A Netflix confirmou que a terceira temporada de The 100 chega em 14 de Março no catálogo brasileiro.

Sinopse oficial da 3ª temporada:

Por duas temporadas, os refugiados de The 100 enviados para a Terra têm estado em guerra. Primeiro em guerra com eles mesmos, em seguida com os grounders e finalmente com o Mount Weather. Muitos perderam suas vidas ao longo do caminho. Todos perderam sua inocência. Eles aprenderam da maneira mais difícil que na luta pela sobrevivência não há heróis e vilões. Existem apenas os vivos e os mortos. Mas agora que a guerra acabou e a batalha contra o Mount Weather foi vencida, os prisioneiros voltaram para casa, para um mundo aparentemente em paz. Mas eles podem encontrar a paz dentro de si mesmo após o que tiveram que fazer para escapar? E há mais na vida além do que apenas sobreviver? Infelizmente, o seu novo senso de normalidade vai ser por pouco tempo e suas vidas serão mudadas para sempre, assim como ameaças antigas e novos teste de suas lealdades, vão ser expostos além de seus limites e fazê-los se questionarem o que realmente significa ser humano. Primeiro eles lutaram para sobreviver, em seguida eles lutaram pelos seus amigos e agora eles vão lutar por toda a raça humana.

 

CATEGORIA(S): 3ª temporada The 100

No mesmo dia e mês do lançamento do trailer da 3ª temporada de The 100, 14 de dezembro, a The CW resolveu divulgar o tão aguardado trailer da 4ª temporada da série, que tem estreia marcada para a quarta-feira, 1 de fevereiro, nos Estados Unidos. Sem mais delongas, assista o trailer legendado;

Sinopse

Durante três temporadas, os 100 têm lutado para sobreviver. Essa luta os separou, colocou uns contra os outros, e levou as vidas de seus amigos mais próximos. Na terceira temporada, os nossos heróis encontraram-se no epicentro de ambos: o mundo dos Grounders e a luta pela alma de Arkadia. Apesar de seus melhores esforços, toda a guerra parecia inevitável até que uma nova ameaça, ainda mais perigosa, que estava calmamente emergindo, explodiu à superfície: ALIE, a I.A. que destruiu o mundo, ofereceu alívio para a dor e vida eterna na “Cidade das Luzes”. Porém, com o crescimento de seus recrutas, rapidamente ficou claro que ela estava construindo um exército dedicado ao controle de toda vida senciente na Terra. Esta deixou de ser mais uma batalha entre facções em guerra e tornou-se uma luta pela própria humanidade. Agora, na sequência do épico Finale da terceira temporada, uma verdade dura cairá sobre os ombros daqueles que permaneceram. O que se restou para lutar? Será que eles irão tranquilamente para a escuridão, ou eles vão encontrar esperança e fé uns nos outros, enquanto enfrentam seu capítulo mais obscuro até então?

© Tradução: Letícia Linhares – Bob Morley Brasil – Não reproduza sem os créditos.

CATEGORIA(S): 4ª Temporada The 100 Trailer

Não é de hoje que vemos Bob Morley sendo atacado por haters, fãs da própria série onde Bob ficou conhecido por interpretar Bellamy Blake, na madrugada de hoje, 25, Bob excluiu a sua única conta nas redes sociais, confira alguns tweets publicados por ele;

cyhaxwzxcaa_glh-jpg-large

“Twitter é apatia. Se você realmente se importa, “curtir” ou “retweetar” não significa nada. Apatia e empatia são diferentes. #ação”

cygsbphweaeavue-jpg-large

“Estou deixando o Twitter. Eu aprecio todos os fãs, mas me pediram para criar contra a minha vontade.”
“Mais do que feliz em conhecer vocês quando eu posso. Mas eu sou um ser humano igual a todos vocês, e eu preciso do meu espaço. Redes sociais não é meu mundo. Seja gentil xx”

CATEGORIA(S): Bob Morley Twitter

Durante a passagem de The 100 na San Diego Comic-Con foi divulgado um trailer com Clarke recapitulando as três primeiras temporadas até o momento atual da série, e no final mostra Polis sendo coberta por uma névoa de raios. Confira;

 


The 100 retorna para a sua 4ª temporada com 13 episódios em 2017 na midseason no canal americano The CW

 

CATEGORIA(S): 4ª Temporada The 100

Na 3ª temporada os fãs foram destruídos em várias direções. Grande parte das batalhas do seriado se desenrolam em volta de um dos personagens líderes da série: Bellamy Blake, interpretado pelo talentoso Bob Morley.

Na primeira temporada da série, os fãs conheceram o pretensioso e arrogante Bellamy Blake. Um homem que só se preocupava consigo mesmo e sua irmã. Não se importando com mais ninguém, porém com o tempo conhecemos outro Bellamy, o líder e protetor do seu povo. Como todos nós sabíamos que ele era capaz de ser. No final da 1ª temporada nós já o amávamos.

The 100 -- "Twilight’s Last Gleaming" -- Image: HU105b_0029 -- Pictured (L-R): Marie Avgeropoulos as Octavia and Bob Morley as Bellamy -- Photo: Diyah Pera/The CW -- © 2014 The CW Network, LLC. All Rights Reserved

Na segunda temporada Bellamy amadurece. Luta ao lado de Clarke e Raven para salvar Finn e até mesmo quando Finn se rende ele quer continuar tentando, mas Marcus faz com que ele e os outros mudem de ideia. Bellamy esteve sempre lá por seus amigos, consolando Raven e protegendo todos os que eram próximos dele. Salvou Lincoln de ser um ceifador, levando o para a nave e encontrando a ajuda de Clarke e Abby para descobrir como curá-lo.

The_100_02_09_37

Bellamy arriscou sua vida de novo quando foi sozinho numa missão suicida em Mount Weather para salvar seus amigos. Mesmo Octavia não estando na montanha, ela estava segura, nós sabemos que ele via todos como sua responsabilidade e que precisava fazer algo a respeito. Ele foi traído por Lincoln e deixado para morrer nas mãos dos homens da montanha. Em seguida, Bellamy foi torturado, drenado e forçado a matar um homem com suas próprias mãos.

The-100-season-2-episode-11-Bellamy-grounder-girl

Bellamy, Clarke e Monty foram forçados a matar pessoas em Mount Weather. Ele então depois disso foi deixado sozinho para resolver tudo. Mas por mais que os outros não tenham percebido, ele também foi muito afetado. Bellamy escondeu seu ressentimento e culpa de todos. Outros sofreram tanto quanto ele, mas Bellamy tentou seguir em frente, ele não teve o luxo de poder sentir pena de si mesmo. Ele tinha um trabalho a cumprir.

ceb8d341304daf3930e297ac169353b3

Na terceira temporada nós ainda tínhamos esperança. Muitos fãs estavam incomodados de ver Bellamy com uma nova namorada. Por quê? Eles queriam que nosso herói estivesse com Clarke. Mas ele não merece ser feliz? Seu personagem sempre coloca os outros na frente e nós finalmente o vimos tentando fazer algo por si mesmo. Mas isso é The 100 e esse mundo é geralmente cheio de corações partidos. Bellamy não é exceção. Gina morreu e Bellamy se viu lançado de volta há um mundo de Guerra e morte.

Gina_&_Bellamy_kissing

Bellamy arriscou sua vida para salvar Clarke duas vezes, apenas para ser colocado de lado. Então, Gina foi assassinada junto com outros que ele deveria proteger. Ele se culpou, ele tinha fracassado, e no ponto de vista dele Clarke tinha escolhido os grounders ao invés dele. Octavia, a única pessoa que lhe restava também escolheu os grounders ao invés dele.

The-100-season-3-episode-4-Bellamy-2

Bellamy ficou com raiva. Ele tinha tentado com todas as suas forças ser um protetor para seu povo, um líder, um irmão mais velho para Octavia, mas ele fracassou em tudo. Finalmente ele sentiu como se não tivesse escolha: era matar ou ser morto. A única pessoa que o compreendia era Charles Pike. Bellamy sobre a influência de Pike se tornou o protetor do único jeito que ele conhecia. Ele questionou a severidade de Pike, mas foi convencido que aquilo era pela vida do seu povo, e Bellamy sempre foi o personagem capaz de arriscar sua vida pelos outros.

The-100-season-3-episode-4-Pike-Bellamy

Quando Bellamy se dá conta que suas ações foram más, para muitos sua reação foi muito leve e tardia. Em apenas poucos e curtos episódios as pessoas quiseram esquecer tudo o que ele havia feito desde o início e tachá-lo como o vilão quando na verdade ele era a vítima. Tudo o que ele fez foi uma tentativa de proteger seu povo.

Bellamy tem um bom coração. Ele sempre coloca a si mesmo em perigo pelos outros, mas no final da terceira temporada ele percebe que cometeu um erro terrível, que custou vidas e mesmo ele não tendo apertado o gatilho que matou Lincoln. Ele também é culpado e com a perda de Octavia eu temo que ele possa desmoronar.

Quando a 4ª temporada retornar nós esperamos que os escritores dêem um enfoque na luta de Bellamy em reconquistar sua própria auto estima. Ele merece esse tempo na história para compensar toda a aspereza que ele passou na última temporada. Bellamy é um grande personagem com uma história incrível e eu espero que dêem a ele uma boa história na próxima temporada.

blake-siblings

Os irmãos Blake ainda tem muito para superar. Octavia ainda não perdoou Bellamy e o culpa pela morte de Lincoln. Espera-se que a personagem entre numa fase ainda mais obscura na quarta temporada. Com Bellamy finalmente percebendo seu erro, nós esperamos que ele possa alcançar Octavia e salvá-la de cometer os mesmos erros que ele. Nós sabemos que ele faria qualquer coisa, inclusive arriscar sua vida por salvar a dela.

A quarta temporada de The 100 deve começar no início de 2017.

Fonte – © Tradução/Adaptação: Bob Morley Brasil –  Não reproduza sem os créditos.

CATEGORIA(S): Bellamy Blake The 100

A segunda onda de indicados ao Teen Choice Awards 2016 foi revelada e Bob e Eliza foram indicado na categoria melhor química na TV com seus personagem em The 100. Saiba como votar!

Pelo site!

Primeiramente, é necessário baixar um proxy que habilite seu IP como estadunidense, visto que somente residentes norte-americanos podem votar. Recomendamos o uso da extensão ZenMate ou Hola, sendo necessário ativá-lo sempre que for votar. Após seguir esse passo, acesse o site do Teen Choice, e logue com sua conta do Facebook. Fazendo isso basta votar em Morley e Taylor na categoria Choice TV: Chemistry. Pronto, seu voto foi contabilizado!

Twitter, Instagram & Facebook!

Para votar pelas redes sociais basta utilizar a hashtag referente a categoria (#ChoiceTVChemistry) + nome dos indicados (você pode usar tanto a hashtag #BobMorley, @WildpipM ou Bob Morley).

My #TeenChoice vote for #ChoiceTVChemistry is @MisElizaJane and @WildpipM

ATENÇÃO: É somente autorizado um voto por dia! Tanto no site, como pelas redes sociais. São válidos tweets com fotos, emojis, etc. Retweets também contam como voto, então se você der RT, seu voto já foi computado e você deve tweetar/retweetar somente no dia seguinte!

As votações acontecem até o dia 31 de julho, mesmo dia que a premiação vai ao ar, ao vivo na FOX.

CATEGORIA(S): Teen Choice
'

ATUALIZAÇÕES DA GALERIA!

O Bob Morley Brasil é um fã-site oficial, administrado por fãs do ator Bob Morley. Nosso objetivo é atualizar e entreter os fãs. Todas as imagens que aparecem no site são reproduções de outros sites e não reivindicamos nenhum crédito, a não ser que especificado.

PARCEIROS

Riverdale Brasil

PARCEIROS

Gregg Sulkin Brasil

PARCEIROS

KJ Apa Brasil
VISITE:

KJ Apa Brasil

PARCEIROS

Miguel Ángel-Silvestre Brasil

PARCEIROS

The 100 Brasil
VISITE:

The 100 Brasil

PARCEIROS

Alycia Debnam-Carey Brasil

PARCEIROS

O'Brien Brasil
VISITE:

O'Brien Brasil

PARCEIROS

Vanessa Hudgens Brasil

PARCEIROS

Faking It Brasil

PARCEIROS

Lily Rabe Brasil

PARCEIROS

Tyler Hoechlin Brasil

PARCEIROS

Sebastian Stan Brasil

PARCEIROS

The 100 Forum
VISITE:

The 100 Forum

PARCEIROS

Kat McNamara Brasil

PARCEIROS

Emilie de Ravin Brasil

PARCEIROS

Brie Larson Brasil

PARCEIROS

Jennifer Morrison Brasil

PARCEIROS

Krysten Ritter Brasil

PARCEIROS

Scream Queens
VISITE:

Scream Queens

PARCEIROS

Rebecca Mader Brasil

PARCEIROS

Lana Parrilla Brasil